Secretariado



A função de um profissional de secretariado é assessorar dirigentes e/ou equipes de profissionais, na gestão e  execução de funções técnicas e gerenciais, através do controle de arquivos, a promoção do fluxo adequado da informação, a criação de canais de comunicação, além do planejamento, identificação, formulação e solução de problemas ligados ao dia a dia de uma instituição.




O Curso

            O curso propicia condições para que os alunos desenvolvam as competências necessárias da área, através de conceitos de: redação comercial, gerenciamento de informações, comunicação, relações interpessoais, organização das rotinas administrativas, marketing pessoal, entre outros. Reunindo, assim, as habilidades exigidas pelo mercado de trabalho.

Público Alvo
Jovens e Adultos

Carga Horária
18 horas

Duração
3 meses



Vantagens e Benefícios

                        - Metodologia de ensino única e exclusiva, buscando ministrar o conhecimento de forma profunda e sólida ao aluno.
                        - Estudos de casos reais.
                        - Simulações de situações vividas no dia a dia de uma empresa.
                        - Encaminhamento dos alunos que se destacam ao mercado de trabalho formado por empresas parceiras.

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