Secretariado
A função
de um profissional de secretariado é assessorar dirigentes e/ou equipes de
profissionais, na gestão e execução de
funções técnicas e gerenciais, através do controle de arquivos, a promoção do fluxo
adequado da informação, a criação de canais de comunicação, além do
planejamento, identificação, formulação e solução de problemas ligados ao dia a
dia de uma instituição.
O Curso
O curso propicia condições para que os alunos desenvolvam
as competências necessárias da área, através de conceitos de: redação
comercial, gerenciamento de informações, comunicação, relações interpessoais,
organização das rotinas administrativas, marketing pessoal, entre outros.
Reunindo, assim, as habilidades exigidas pelo mercado de trabalho.
Público Alvo
Jovens e Adultos
Carga Horária
18 horas
Duração
3 meses
Vantagens e Benefícios
-
Metodologia de ensino única e exclusiva, buscando ministrar o conhecimento de
forma profunda e sólida ao aluno.
- Estudos
de casos reais.
-
Simulações de situações vividas no dia a dia de uma empresa.
-
Encaminhamento dos alunos que se destacam ao mercado de trabalho formado por
empresas parceiras.
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